A Animar está a crescer!
As suas actividades são apresentadas noutros espaços culturais. Após a sua viagem até Santiago de Compostela em Outubro de 2008, chegou agora a Guimarães e a Matosinhos.
 

1, 6 e 26 de Junho
Porto

Em colaboração com a Casa da Animação foram exibidas duas Sessões de Cinema Animar 4 na Biblioteca Municipal Almeida Garrett.
No dia 26 de Junho foram exibidos os filmes realizados durante os ateliers de animação que decorreram durante os meses de Março e Abril em várias escolas do Concelho de Vila do Conde, no âmbito do projecto Animar 4.
 

21 e 22 de Março
Guimarães

Ao longo de dois dias foram exibidas no Centro Cultural Vila Flor três Sessões de Cinema Animar 4 integradas no programa "Os Dias a Crescer. Há festa no CCVF!", que incluiu um conjunto de espectáculos, oficinas, visitas guiadas e bailes, numa festa que pretendeu aproximar do CCVF públicos que habitualmente não frequentam este espaço público de descoberta e de prazer.
 

30 de Março a 3 de Abril
Matosinhos

No Cine-Teatro Constantino Nery decorreu um Atelier de Animação orientado por Graça Gomes. Tendo como tema central o Teatro, ao longo de 30 horas um grupo de 15 crianças dos 7 aos 14 anos dedica-se à realização de uma curta metragem através da técnica de pixilação. Esta actividade insere-se num programa de ateliers de Páscoa organizado pela Câmara Municipal de Matosinhos, a decorrer em diferentes locais da cidade de 30 de Março a 3 de Abril.

© 2019 Curtas Vila do Conde