© Gonçalo Pôla

© Gonçalo Pôla

© Gonçalo Pôla

© Gonçalo Pôla

Depois de The Legendary Tigerman, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves (Clã), o ciclo de concertos do 10º aniversário da Solar – Galeria de Arte Cinemática, em Vila do Conde, continua com Benjamim na próxima terça-feira, 4 de agosto, às 19:00. O espetáculo está inserido na tour “A Volta a Portugal em Auto Rádio” que vai percorrer 33 cidades para 33 concertos, passando também pelo Festival Bons Sons.

Benjamim – ex-Walter Benjamin – é o novo projeto de Luís Nunes. Depois de quatro anos a viver em Londres, o músico voltou a Portugal para compor temas em português e reinventar-se. Instalou-se na vila de Alvito, no coração do Alentejo, construiu um estúdio e começou a dar vida ao seu novo e primeiro disco: “Auto Rádio”, que chega às lojas a 18 de setembro.

Influenciado pelas sonoridades de artistas como Lena d'Água, Chico Buarque, Zeca Afonso, Bob Dylan, Beatles e Beach Boys, “Auto Rádio” é o regresso do músico às raízes mas também uma viagem às suas memórias: os filmes em Super 8mm que o pai trouxe de Angola no pós 74, as longas conversas à mesa, o Porto da mãe, os aceleras na marginal... Os singles "Os Teus Passos" e "Tarrafal" já podem ser ouvidos nas rádios nacionais.

Este espetáculo está incluído no ciclo de concertos do 10º aniversário da Solar – Galeria de Arte Cinemática apoiado pela FNAC. Os bilhetes custam 2 euros e podem ser adquiridos na Loja das Curtas (situada na Solar).





Bilhetes: 2 euros
Gratuito até aos 14 anos
Local de Venda: Loja das Curtas (na Solar - Galeria de Arte Cinemática)

© 2017 Curtas Vila do Conde